domingo, 16 de março de 2014

Os tais Dilatadores


Preciso começar esta postagem dizendo que, por mais que os dilatadores que comprei e vou citar foram feitos para tratamentos, inclusive do vaginismo, são de material macio e até bonitinhos, o importante não é tê-los em mãos, mas buscar formas de cura. Então, se você que está lendo não consegue ou não pode comprar e ficou preocupada por achar que sem os dilatadores não vai alcançar a cura, vou esclarecer que isso não é verdade. Por mais que eles ajudem, basta dar uma olhadinha na imagem para entender que qualquer objeto, que não seja capaz de machucar e que possa ser lavado e devidamente revestido por camisinha vai servir sim, para o tratamento. Cotonetes, dedos, frutas, verduras e afins. O importante é, como eu disse, buscar meios.

Os meus tais dilatadores chegaram e, pra variar, quando eu me encontro diante de uma nova possibilidade de cura, travo. Pois é, ainda sinto medo.
Claro que eu ainda não sei o motivo então resolvi finalmente me aventurar na cadeira de uma psicóloga. Como a grana anda curta decidi procurar uma que aceitasse convênio, então ela não é sexóloga e nem especializada no assunto (é incrível que em pleno 2014 ainda haja tão pouca oferta de ajuda para problemas sexuais e, caso haja, seja tão difícil encontrar), mas pelo primeiro bate papo eu curti e acho que pode me ajudar nesse travamento diante da possibilidade de me curar.

Já tentei, claro, usar o primeiro dilatador, não foi fácil como eu pensava mas eu não pretendo desistir.
Espero voltar em breve dizendo que está dando tudo certo!
Então... até logo!

Adendo:
Comprei meus dilatadores numa sex shop ótima que faz entregas pelo país, tem um preço super justo. A entrega foi ótima, veio numa embalagem mega discreta e chegou rápido, além do acompanhamento, então, pra quem quer adquirir e não quer pagar o preço absurdo que vi em alguns sites, aqui vai o link:


62 comentários:

  1. Boa Tarde, vi que vc esta atras da cura do Vaginismo e quero te dizer que tem cura sim, mais isso depende mais de vc. Eu tenho 37 anos, e sofri com o vaginismo por 20 anos, sou casada a 14 anos e meu marido sempre ao meu lado, mais só que passa por isso sabe a dor que sentimos, cada vez que tentando e não conseguia era uma frustação, por esses anos nunca me achei uma mulher de verdade, não sei mesmo como meu marido aguentou tanto tempo.Fui uma vez em um psicologo que me disse que era psicológico, sempre sofri calado, nunca ninguém soube do meu problema, somente eu e meu marido, nunca fiz tratamento por vergonha de achar que só eu tinha esse problema. No final do ano eu e meu marido tivemos uma briga horrível e ele disse que não aguentava mais essa situação e eu como sempre me senti as piores das mulheres, por não conseguir fazer me marido feliz e nem segurar um casamento. Eu tive uma experiência sexal horrível qdo tinha 16 anos, o cara foi um grosso, senti uma dor terrivel e depois disso nunca mais consegui ter relações com mais ninguem, fui no ginecologista e ainda por cima eu era virgem, senti muita dor pra nada. Ninca procurei ajuda, sempre disse que iria conseguir mais sempre fui adiando, foi que no dia 23/02/14 tomei coragem e pedi muito pra Deus me ajudar, comprei um lubrificante e falei pro meu marido, hj a gente vai fazer amor, e só saiu dessa cama qdo eu conseguir fazer direito e ter a penetração, e não é que eu consegui.... não vou dizer pra vc que não doeu, doeu e muito, mais a minha vontade era maior, qdo meu marido disse que tinha entrado, não aguentei comecei a chorar e perguntei tem certeza e ele claro amor entrou, senti um desconforto depois, sangrou um pouco e mais eu VENCI...depois desse dia fazendo sempre agora, é claro que tem o desconforto ainda um pouco e a cada dia estamos tentando outras posições, mais é maravilhosa saber que agora sim sou uma mulher de verdade. Agora o próximo passo é tentar engravidar. Esperei demais, mais tenho fé que vou conseguir. Mais nunca desistam, tenham muita fé e muita força meninas, vcs conseguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz sempre que leio relatos como o seu, de determinação e vitória.
      Queria muito que comigo as coisas fluíssem bem assim, mas lendo sobre o assunto descobri que não foi apenas o abuso que sofri quando criança que gerou vaginismo em mim, mas uma mistura de fatores que só poderiam gerar uma mulher vaginísmica mesmo...
      Eu até sinto que não deve ser tão difícil assim permitir a penetração, sei que vai doer um pouco e depois vou me acostumar, mas há temores enraizados em minha mente que mesmo toda minha vontade de ficar curada não consigo vencer, então estou buscando ajuda profissional de todos os lados para chegar à vitória que você chegou.
      Agradeço de coração sua postagem. Parabéns e muuuita felicidade pra você, flor!

      Excluir
    2. Eu fui curada. Procure uma fisioterapeuta pélvica. Se vc for de SP capital tenhobuma excelente para indicar que além das fisiotetapias ela tb aplica PNL no tratamento. Rapidinho minha mente mudou e rapidinho minha cura chegou. Creia, há cura! Busque ajuda de um profissional capacitado.

      Excluir
    3. Ai, Anômina querida... como queria esse contato da fisioterapeuta que trabalha com PNL. Eu sofri com o vaginismo a vida toda, conheci a fisio em 2015 e tecnicamente estou curada. Porém, como não tive parceiro até o momento, sempre sinto-me insegura em pensar no que acontecerá na "hora H", pois é diferente dos dilatadores.
      E reforço o que você disse - vaginismo tem cura sim, graças a Deus!
      Boa sorte a todas que passam por essa dificuldade, nunca desistam, o tratamento é rápido em vista ao sofrimento que muitas vezes temos por uma vida inteira.

      Excluir
    4. Por favor mande o contato desta fisio Luizcarlosfwd@hotmail.com

      Excluir
    5. Oi amiga. Sei relato é bem parecido.com o meu, a diferença é que nunca sofri nenhum abuso ou trauma, simplesmente nunca consegui a penetracao total por morrer de dor, um dia me separei do meu marido e fiz amor com um cara e foi meio dolorido porém foi, fizemos várias posicoes, depois voltei com meu marido e consegui tbm, mas parei de fazer a agora voltei a sentir a dor insuportável, também quero engravidar e vou começar os exercícios com os dilatadores essa semana.

      Excluir
  2. Oi Thai,
    eu também sentia este mesmo medo que você diz sentir diante de uma nova possibilidade de cura, parece bastante contraditório, né? afina, lá, no fundo o que mais queremos é nos curar. Isso me fez ver o quanto o problema era mais psicológico do que eu imaginava ser. Converse com sua terapeuta sobre isso, conte a ela até mesmo os detalhes que você acha que não são importantes, digo isso porque comigo foi assim, nos detalhes que eu achava menos importantes, descobrimos muitas coisas sobre mim, minha personalidade e toda a raiz dos me medos.
    Sucesso pra você.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor, é esse medo que ainda me atrapalha a seguir em frente. Não consigo entender e pretendo sim, conversar com ela a respeito, ver como posso passar essa etapa para, enfim, dar um passo adiante e chegar mais perto da minha cura.
      Abração!

      Excluir
  3. Thai,
    Tenho os dilatadores da foto também e eles me ajudaram muito, por causa da sensação de referencia que se tem quando usamos eles, podemos ter noção de onde estamos e o que precisamos conquistar.
    Eu demorei muito tempo tentando usá-los como uma obrigação e depois de muito custo entendi que era mais fácil se eu estivesse excitada na hora de tentar introduzir qualquer um deles. Só não consegui colocar o laranja ainda, mas a masturbação foi essencial para chegar até o azul. E eu não comecei com o verde, comecei com um absorvente interno, daqueles que vem com aplicador, mas as coisas ficam muito mais fáceis se você pode contar com o apoio de um bom lubrificante e a sua própria vontade de fazer sexo naquele momento.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luthy, minha linda, obrigada pelas dicas.
      Vou tentar criar esse clima antes de tentar de novo, tentei de forma automática mesmo e não funcionou, travei, cansei, deixei guardado, mas vou tentar assim que surgir uma chance, provavelmente só no fim de semana porque estou em semana de provas da faculdade.
      Beijo e obrigada!

      Excluir
  4. Olà. Tenho acompanhado sua historia e..eu também estou na luta pra vencer o vaginismo e convido a vc e a todos a visitar Meu espaço : vaginismoéofim.Blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susana, não consegui encontrar seu blog, o endereço é esse mesmo, flor?

      Excluir
  5. Olá, Thai!!
    Tenho acompanhado seu blog uns dias, eu me identifiquei bastante contigo, sou casada a 1 ano, e descobri que tenho vaginismo. Desde o nosso namoro, tínhamos dificuldades na penetração, e eu sempre achava que iria se resolver quando a gente se casasse, que poderia ser normal pelo fato de termos perdido a virgindade juntos e não termos tanta experiência. Mas com o passar dos tempos, eu comecei a notar que isso não era normal, achando que eu era a unica mulher que tinha esse problema por não ouvir nenhuma pessoa conhecida tocar nesse assunto. Fui na ginecologista tentar falar sobre o caso e fazer exames de prevenção, e não consegui realizar, ainda por cima a gine foi super grossa, me machucou e disse que isso era apenas algo na minha cabeça e era só relaxar. Fiquei traumatizada e nunca mais quis voltar a uma ginecologista. Foi ai que a coisa começou a ficar feia, minha auto-estima estava lá em baixo, eu com muito medo de não satisfazer meu esposo, mas ele, sempre compreendendo.Até que comecei a pesquisar na internet e encontrei vários casos de vaginismo e pensei: achei o problema e a solução do meu caso!
    Enfim, hoje eu quero muito vencer isso e me sentir uma mulher de verdade, e estou muito mais aliviada em saber que é mais comum do que eu pensava.
    Moro em Brasília também, e queria que me indicasse a Fisio que vc fez o tratamento, porque eu não consegui achar nenhum outro.
    E gostaria muito de trocar nossas experiencias, pois ja vou fazer hoje mesmo o pedido dos dilatadores e começar em casa a fazer os exercícios.
    Boa sorte pra nós, e com certeza, logo logo chegaremos lá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, minha linda, sei bem o alívio que é entender o que nos trava e encontrar outras pessoas buscando o mesmo caminho que nós.
      A minha fisio é ótima! Dra. Áurea! Ela tava me atendendo em Taguatinga mas não sei onde ela tem atendido agora, dá uma ligadinha e acerta tudo que com certeza você vai amar!
      Precisei parar as sessões porque chegamos numa barreira psicológica que precisava ser resolvida, então agora estou tratando com uma psicóloga. Os exercícios de fisio são essenciais e ajudam muito!
      Vamos nos falando sim, qualquer coisa estou por aqui!

      Excluir
    2. O telefone dela: 9992-7581
      Beijão

      Excluir
    3. Nossa... seu relato é idêntico ao meu!!! Agora desejo engravidar e começo com os dilatadores semana que vem. Me chama no zap para trocarmos figurinhas. 16.991476702

      Excluir
    4. Nossa... seu relato é idêntico ao meu!!! Agora desejo engravidar e começo com os dilatadores semana que vem. Me chama no zap para trocarmos figurinhas. 16.991476702

      Excluir
  6. Olá meninas!
    Eu já tive vaginismo e venci essa luta tão dificil há pouco tempo. Ainda vou parar para compartilhar a minha história com vocês aqui no blog, porque acho muito importante ajudar as outras mulheres que passam por essa situação tão triste. Bem, o que quero fazer no momento para ajudar é doar o meu kit de dilatadores da Absolo para alguém que esteja vivenciando o vaginismo e NÃO tenha condições financeiras de adquirir um. O meu kit é usado, mas só foi usado por mim e poucas vezes, graças à Deus. Como os dilatadores são de silicone, dá pra lavar e desinfetar numa boa.
    Quem tiver interesse, é só me enviar um e-mail para vaginismonuncamais@ig.com.br, me informando o endereço para entrega. Eu vou enviar por SEDEX à cobrar.
    A única coisa que peço é que realmente seja alguém que precise do kit de dilatadores para fins de curar o vaginismo e que tenha dificuldades para comprar um.
    Caso haja mais de uma interessada, o critério será de quem enviou o e-mail primeiro.

    beijos,

    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei se ainda vou a tempo, mas estaria interessada nos dilatadores porque aqui em Portugal não se encontra à venda... tenho vaginismo há muitos anos e meu casamento está por um fio por causa desse problema...Eu pago os portes que forem...obrigada!

      Excluir
    2. Olá Ana Isabel, tudo bem?

      Caso não de mais tempo de ela te enviar, você pode comprar pela Internet. Tem sites que entregam para o mundo todo. Algumas brasileiras compraram nesta loja dos Estados Unidos:
      https://www.pureromance.com/shop/Sexual-Health/Vaginal-Dilator-Tapered-Silicone-Dilators

      Veja o post deste bolg, que ensina como comprar e tem dicas de como usar nas FAQ (à direita deste blog que eu passei):
      http://vaginismotemfim.blogspot.com.br/2010/06/como-faco-para-adquirir-os-dilatadores.html

      Eu comprei o meu kit neste site que a Thai postou: http://www.prazernaturalshop.com.br/ACESSoRIOS-SENSUAIS/Diversos/dilatadores-vaginais-absoloo___445163-SIT.html

      Um abraço
      Dre

      Excluir
    3. Não consigo te mandar e-mail Julia, diz que não existe. Por favor entre em contato comigo (41)998172667 Letícia

      Excluir
  7. Olá, Thai. Tudo bem?

    Comprei meu kit nesta loja que você indicou! Eu estava procurando uma solução para não ter que comprar do exterior e achei seu blog! Obrigada pelo post.
    O seu kit veio com cheiro forte de borracha? O meu tem este cheiro de coisa nova, não sei, mas eu não sei se isso é normal.. rs. Os seus vieram com este cheiro?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vieram sim, flor, cheirino de borracha do material, é normal. Lave bem antes e depois de cada uso e de preferência use camisinha neles.
      Super beijo e desculpe a demora em responder!

      Excluir
  8. Olá meninas! Vamos lutando sempre! Tbm quero começar.. Quem já usou os dilatadores pode nos dar uma dica? Vcs conseguem introduzir sozinhas ou precisam estar excitadas com ajuda do parceiro? Qual é melhor??

    Visitem meu blog tb :)
    lutandocontravaginismo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Tô fazendo os exercícios sozinha, por enquanto, mas como postei aqui embaixo tô sentindo um pouco de dificuldade no azul. Vou começar a seguir as dicas de Luthy pra ver se facilita :) !

      Excluir
  9. Olá meninas!

    Após muito tempo de angústia, sessões de terapia e fisioterapia sem resultado consideráveis, resolvi correr atrás por conta própria. Comprei o kit de dilatadores e comecei os exercícios há dois dias. Fiquei super feliz, pois no primeiro dia consegui colocar os 4 primeiros(nem acreditei) e agora tô "treinando" mais com o roxo(4º) pra tentar passar pra o azul(5º) porque cheguei a tentar já com o azul mas não avancei muito, então resolvi ficar mais tempo no roxo. Espero que tudo se resolva. bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu achei o seu blog hoje por acaso e adorei! Não conheço ninguém que tenha vaginismo, então morro de vergonha de conversar com alguém, além da minha psicóloga e do meu namorado. Descobri o vaginismo recentemente, em setembro, e nem sabia que ele existia. Eu me reconheci em muitas de suas palavras. Muito obrigada por dividir as suas experiências, você não tem ideia de quanto o seu blog me ajudou hoje. Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayane fico muito feliz por poder ajudar porque sei como foi importante para mim encontrar depoimentos de outras mulheres com vaginismo na net quando eu ainda não entendia o que tinha.
      Estou aqui para o que precisar!
      Beijão

      Excluir
  11. Meninas também comprei esses dilatadores! É uma maravilha mesmo. Na primeira tentativa fui até o terceiro, com um pouquinho de dificuldade. Já na segunda consegui ficar super confortável e avancei até o quarto. Agora tentei o azul e não consegui. Ele trava no caminho, rsrs. Fiquei pensando que, como ele é mais grosso, será que dá uma travadinha no hímem? Talvez esse medinho me travou. O que vocês acham?

    Boa sorte, vamos vencer isso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, essa sensação que pode ser o hímen pode ser esclarecida por um gineco, ele/ela pode te examinar e ver como é o seu, aí você destrava com isso e prossegue. Acho que vale a pena ver isso!

      Excluir
    2. Pois é, ainda não consegui! :S Dá uma ardência e uma sensação horrível que vai doer, estourar, que vou morrer! hehe Pior que é mais ou menos isso. A mente da gente é uma coisa né!? Mas não desisti, sempre tento ele, mas sem sucesso total! :S

      Obrigada pela dica! Abraço

      Excluir
  12. Olá meninas, 2016 e encontrei um blog sobre vaginismo. RS
    Comecei a tentar aos 19 anos e hoje tenho 29 e desde então sinto muita dor na penetração. Passei por 3 ginecologistad e muitos traumas. A primeira gine nunca tinha ouvido falar em cirurgia de hímen e pois possuia pouca orientação sobre vaginismo.O segundo, atravesei a cidade e tive uma consulta pior. Mas informou que o meu hīmen é cirúrgico, pois é mais grosso que o comum e não tinha sinal de vaginismo. A terceira e última, diagnosticou vaginismo e desconstruium vários medos que tinha e outros que ainda tenho. Mesmo 10 anos tentando o meu hímen está no mesmo lugar e terei que fazer exercícios diários para vencer os meus medos e dizer para eu mesma que não dói. Vou ter que comprar esse mesmo kit de dilatação. Mesmo se eu retirasse o hímen, eu continuaria a sentirespeito dor pq está em mim.
    Gostaria de saber, deu certo para vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga. Me add no zap para troca de figurinhas! 16.991476702

      Excluir
    2. Amiga. Me add no zap para troca de figurinhas! 16.991476702

      Excluir
  13. Olá, me ajudem, como que faz o exercícios

    ResponderExcluir
  14. Olá, me ajudem, como que faz o exercícios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, a primeira coisa a fazer é ir a uma ginecologista e pedir que ela te examine, que olhe sua vagina por fora e descarte qualquer problema físico, feito isto, você precisa se conhecer melhor, olhe sua vagina num espelho, conheça seu corpo, onde tocar e como tocar. Com a mão lavadinha e um pouco de gel lubrificante (tipo KY) espalhe na região da entrada da vagina e tente, aos poucos, colocar seu dedo. Dê um passo de cada vez, se sentir que consegue mais, avance, introduza o dedo até passar pelos músculos e chegar a uma região rugosa lá dentro, é seu canal vaginal. Cada dia tente um pouco até ficar mais confortável. A partir daí, vá inserindo os dilatadores, comece pelo menor e à medida que seu corpo e sua mente aceite a evolução, vá avançando para o maior, mas sempre respeitando seu tempo. Sucesso, flor!

      Excluir
    2. Sempre tive dúvida de como usá-lo é como uma masturbação? Vou comprar os dilatadores,fui diagnosticada com vaginismo a 2 anos tenho 23 perdi minha virgindade á um 2 anos tambem,nunca consigo ter uma relação sem arder ou sentir dor tambem não consigo ter outra posição a não ser mamãe e papai,é frustrante

      Excluir
  15. Parabéns pelo post e por ajudar a mulherada! Estamos trabalhando agora com uma linha de dilatadores vaginais com 8 graduações, pra ficar mais fácil de mudar os estágios! Obrigada, beijão

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo post. Eu comprei meu kit de dilatador vaginal e já estou progredindo. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  17. Comprei meu kit e começo os exercícios essa semana. Não vejo a hora de isso tudo acabar. Sou casada e já não aguento mais essa situação. Espero consegui.

    ResponderExcluir
  18. Meninas. Comprei meus dilatadores da absoloo, são ótimos. Estou usando a 10 dias e já consegui introduzir todos. Sendo quando que o laranja ainda sinto dificuldades. Estou tão feliz, eu não conseguia introduzir nem 1 cotonete. Vamos todas vencer essa luta. Acompanho sempre o depoimento de vcs. Bjs. Quem quiser entrar em contato comigo fiquem a vontade, meu zap 22996163073

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas
    Estou passando pelo mesmo problema,vou fazer 3 anos de casada e sofro muito na hora da relação,já perdi até a vontade porque sei que vai doer..Estou desmotivada,triste achei que fosse somente eu que passava por isso porque não conhecia ninguém na mesma situação..Preciso de ajuda,saber onde posso comprar os dilatadores em site confiável e discreto.Creio que juntas incentivando uma a outra conseguiremos vencer..Se tiver algum grupo no whats por favor me avisem..bjos Boa sorte pra nós

    ResponderExcluir
  20. Sempre tive dúvida de como usá-lo é como uma masturbação? Vou comprar os dilatadores,fui diagnosticada com vaginismo a 2 anos tenho 23 perdi minha virgindade á um 2 anos tambem,nunca consigo ter uma relação sem arder ou sentir dor tambem não consigo ter outra posição a não ser mamãe e papai,é frustrante

    ResponderExcluir
  21. Descobri o vaginimus a 1 ano, sou casada a 5 anos. Estou usando os dilatador és em casa só tenho uma dúvida estou no dilatador laranja e todas que eu coloco o laranja eu sangro muito, isso é normal? por Favor! me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é normal. Procure um ginecologista

      Excluir
  22. Boa noite meninas. Indico uma fisioterapeuta pélvica ótima, mas é de Brasília! tel. dela 61982277690

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!Me deparei com esse site e de certa forma é muito bom saber que não estamos sozinha nessa situação. Sempre me achei anormal mas lendo os relatórios de vcs é meio que um alívio saber que não estamos sozinha.Eu fui estuprada aos 12 anos de idade e toda minha vida foi um mãe mar de dúvidas, traumas e frustrações, sempre evitei relacionamento por fobias e dores.E as vezes que eu tentei,só me deixaram ainda mais traumatizada. Sempre foi difícil buscar ajuďa e ainda é pela dificuldade de encontrar um bom profissional que se encaixe no meu padrão financeiro e também no meu horário disponível. Entao durante anos sofrer com meus medos e angústias.Qdo tentava ter uma relação sexual é que se infartante pelo pavor que eu sentia da penetração isso me causava pânico de verdade. Fui me sacrificando e sofrendo durante anos com relacionamentos que só me fizeram mal.Eu sempre conseguir ter penetração mas as dores sempre foram insuportáveis,sempre acabava com uma dor enorme na alma,por um sentir a pior das mulheres por não entender porque comigo era diferente,sem entender o porquê de tanta dor...Sofrir diversos preconceitos durante todos esses anos, enfim uma vida que parecia um tipo de maldição eu pensei muitas vezes, e muitas vezes me perguntei porque comigo?? Durante alguns anos eu achei que seria mais fácil se eu apenas aceitasse meu destino que parecia caminhar pra uma vida solitária e infeliz. Mas acho que minha vontade de superar tudo isso sempre foi maior e nunca me permitiu desistir.E por isso hoje estou aqui contando a minha história. Ainda não sei ao certo se o meu problema é vaginismo, já que experimentei todas as fobias decorrente de um trauma profundo como um "estupro na infância e nas condições as quais fui submetida".Sei que hoje com 39 anos de idade ainda tenho muitas dores com penetração ainda fico muito machucada. Mas de uma coisa eu tenho certeza nunca vou desistir de mim, de ter uma vida com qualidade.E sabendo que não estou sozinha no mundo parece ficar mais fácil. Vou tentar usar os dilatadores espero que me ajude assim como ajudou algumas de voces. Agradesco o depoimento de todas.Isso ajuda muito a encontrar coragem pra continuar tentando.Abraço a todas.Att Eliz

    ResponderExcluir
  25. Meninas tmb fui vitima de vaginismo, aqui segue toda minha historia http://vaginismo-tem-cura-sim.webnode.com/

    ResponderExcluir
  26. Mulheres de Recife,indico uma excelente fisioterapeuta pélvica com que faço meu tratamento. O nome dela é Hylla e o telefone dela é: 81 997939757

    ResponderExcluir
  27. Mulheres de Recife,indico uma excelente fisioterapeuta pélvica com que faço meu tratamento. O nome dela é Hylla e o telefone dela é: 81 997939757

    ResponderExcluir
  28. boa noite meninas!me identifiquei com varias historias...tenho 32 anos e ainda sou virgem,namoro faz seis anos e nada e uma dor horrivel...hj eu fui em uma clinica aqui em sao paulo especializada em vaginismo nao sei se vcs conhecem clinica Debora de padua...o atendimento foi excelente tirei minhas duvidas fiquei bem confiante e pretendo começar o tratamento mes que vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!! Buscar ajuda é o caminho!! Siga em frente! Já tive vaginismo e só me curei quando procurei ajuda!! Não desista! Tenha paciência! Beijos

      Excluir
  29. Boa tarde, meninas! Estou doando meus dilatadores (usados) para alguém que não tenha condições de comprar. Estou curada há mais de 1 ano, graças a Deus! Os dilatadores me ajudaram muito. São da Absoloo. Quem quiser, é só mandar aqui com e-mail que eu retorno.
    Beijo!
    Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, se você não doou ainda, eu gostaria muito. Não aguento mais isso 5 anos já fingindo tudo estar bem
      Por favor entre em contato comigo (41)998172667 Letícia

      Excluir
  30. O meu sofrimento dura 5 anos. Depois de um namorado super grosso na minha primeira relação, senti muita dor e nem teve a penetração completa, achei que era normal até por ser virgem, porém nunca tinha escutado alguém falando que doía tanto assim. Após 3 anos do termino sai com um cara que foi gentil comigo, mas doía mesmo assim e foi ali que vi que tinha algo errado, depois de um tempo sai com outro e a dor era insuportável, sempre achei que a dor que eu sinto é a mesma de alguém sendo estuprada, doi tudo, tentava aguentar fingindo que eu estava gostando, mas por dentro torcendo pra que ele chegasse ao prazer e sair de cima de mim, eu chorava na relação, pedia pra parar falando que tinha sentido uma dorzinha, mas que estava tudo bem e depois voltávamos. Eu ficava por 3 fias com dor, doía pra rir, espirrar, sentar na cadeira ou sofá. Os caras e diziam que eu sou "apertada" e isso é muito gostoso pra eles. Agora que eu tenho um namorado super carinhoso que me entende e que eu amo não consigo nem ter a penetração, fico tensa só dele encostar em mim. É horrível, já procurei ajuda e nada. Não sei até quando isso vai durar, não me sinto mulher de verdade.
    Se alguém está curada e quiser me doar o kit eu ficaria muito agradecida. Meu email é leticiamarcelinolele@gmail.com e telefone (41)998172667 Letícia
    Eu tenho fé que vou melhorar, mas tudo que já procurei não deu certo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Este espaço é dedicado para suas considerações sobre minhas postagens, suas dúvidas, críticas e elogios. Nossa luta fica mais fácil quando lutamos juntas! Seja bem-vinda!